15 setembro 2020

Conselho Intermunicipal da CIMAC reuniu com o Senhor Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches

Na ordem do dia estiveram a situação da Pandemia COVID-19 no Alentejo Central e a abertura do ano escolar 2020-2021 na região.
No dia 15 de setembro de 2020, o Conselho Intermunicipal da CIMAC bem como outras entidades regionais, estiveram reunidos por videoconferência com o Senhor Secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, Jorge Seguro Sanches, a fim de fazerem um ponto de situação sobre a atual situação de pandemia por COVID-19 no Alentejo Central, e abordarem o tema da abertura do ano escolar 2020-2021 na região. 
Para além dos membros do Conselho Intermunicipal, participaram nesta reunião a Dra. Filomena Araújo, Delegada de Saúde Regional; o Dr. Júlio Coincas, em representação da Dra. Maria João Charrua, Delegada Regional de Educação; o Coronel Joaquim Vivas, Comandante Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana; o Dr. José Ramalho, Diretor Distrital de Évora da Segurança Social; o Dr. José Ribeiro, Comandante Operacional Distrital de Évora da Proteção Civil; e o Superintendente Moreira Rocha, Comandante Distrital de Évora da Polícia de Segurança Pública.


© 2014 - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central Termos de Responsabilidades Condições de Privacidade made by |create| it |