01 outubro 2019

Municípios do Alentejo Central assinam acordo com a EDP Distribuição no âmbito do projeto de Eficiência Energética na Iluminação Pública

​​​

Ontem, dia 30 de setembro de 2019, foi assinado um acordo entre municípios do Alentejo Central e a EDP Distribuição relativo à implementação de um projeto de promoção da eficiência energética na iluminação pública nos municípios do Alentejo Central.
Este acordo permite a substituição das luminárias existentes, através de uma empresa de serviços energéticos, por outras mais eficientes de tecnologia LED.
Serão substituídas cerca de 55.000 luminárias no Alentejo Central, esperando-se uma redução no consumo de energia de um pouco mais de 70%.
As obras terão início em Novembro de 2019 e deverão estar concluídas no primeiro semestre de 2020.
Metade das luminárias a instalar terão tecnologia de gestão ponto-a-ponto, o que permite regular a luminária de acordo com os parâmetros desejados. As luminárias que não têm telegestão estão preparadas para que a mesma lhe seja adicionada caso se considere necessário.

Alandroal.JPG Borba.JPG
Mourão.JPG Portel.JPG
Redondo.JPG Reguengos de Monsaraz.JPG
Viana do Alentejo.JPG


© 2014 - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central Termos de Responsabilidades Condições de Privacidade made by |create| it |