14 março 2019

37ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola

"Alentejana" regressa às estradas de 20 a 24 de março.

Horário:
 
Inicio do Evento:
20 março
Fim do Evento:
24 março
Localização:
 

​​​

Na sua 37ª Edição, a Volta ao Alentejo, também apelidada de “Alentejana”, é a demonstração da capacidade de organização das autarquias locais e comunidades intermunicipais, em colaboração com a PODIUM, assegurando a viabilidade e o nível técnico de elevada qualidade, imprescindível na realização de tão importante iniciativa desportiva.
Trinta e sete anos volvidos, só podemos considerar este um dos eventos desportivos mais importantes e bem-sucedidos da região; um evento que mobiliza gentes desde o interior ao litoral alentejano, gentes que se encontram a cada canto de uma cidade, de uma pequena vila ou aldeia para dar o seu apoio aos ciclistas que por ali passam, gentes que param os seus afazeres para naquele dia, naquele momento, tão bem saberem receber.
De 20 a 24 de março de 2019 as estradas alentejanas encher-se-ão de cor, da serra à planície, do mar ao interior, dando a conhecer aos ciclistas nacionais e internacionais aquilo que de mais rico temos na região: o nosso Património, a nossa Cultura, a nossa Gastronomia, o nosso Clima, as nossas Gentes.
Não esquecendo o seu carácter de competição, a Volta ao Alentejo é acima de tudo uma demonstração de trabalho de equipa, de empenho, de luta contra as adversidades que se encontram ao longo de cada etapa, que a CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central se orgulha, ao longo destes trinta e sete anos, de acompanhar. 
Em 2019 espera-nos, certamente, uma grande Volta ao Alentejo e nós contamos consigo para partilhar a dinâmica vivida durante estes cinco dias!

Conheça o percurso da 37ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola 2019 AQUI​.



Informações Adicionais

Cartaz Volta ao Alentejo 2019.jpg

© 2014 - Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central Termos de Responsabilidades Condições de Privacidade made by |create| it |